DOUTORES PALHAÇOS 19 ANOS!

Por Mariah Viana
12 de outubro talvez fosse a sua data preferida, o seu novo aniversário! Dia da sua madrinha Nossa Senhora Aparecida, dia dos Doutores Palhaços (sua vida), dia das crianças, coisa que a senhora sempre foi e nos incentivou a ser! Então, neste ano não será diferente: vamos comemorar! Por você e pra você, mamys!

O vazio aqui no peito tá machucando tanto, mas é aquele negócio né, palhaço não chora! E aqui num tem saco de batata não!!!! Bora porque a gente ainda quer te orgulhar muito mais!!! Hoje a nossa trupe completa 19 anos levando a sério as brincadeiras! E a senhora não tem noção de como foi o empenho de cada Doutor Palhaço para fazer com que esse dia das crianças fosse especial, e será?! Aliás, a senhora tem noção sim, né?! A gente tem certeza que tem o dedinho da senhora em cada conquista. Começamos o mês de setembro desesperados, pois a gente não tinha nem uma bala p esse dia 12, então começamos uma das campanhas mais inusitadas que já fizemos até hoje: pedir brinquedos! Assim mesmo, do nada, tipo “me dá?!” E foram chegando tantos, mas tantos, mas tantos que é de arrepiar!!! Foram vários plantões extras para buscar os brinquedos novos e seminovos arrecadados. Teve plantão também pra separar, organizar, embrulhar, lavar as pelúcias (porque a gente sabe da sua exigência, né dona?!rs), entregar em algumas instituições parceiras…e hoje é o plantão mais especial de todos: serão muitos palhaços espalhados pelos hospitais da cidade levando a sério as brincadeiras, levando um pouquinho desse amor lindo que a senhora plantou em nossos corações! E tudo isso, por você nossa Divah Mestra! Ah eu (e uma torcida enorme!) te amo tanto, que nem dá pra explicar! Acompanhe daí de cima que o dia de hoje é todinho dedicado a senhora!!!

E viva Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e nossa madrinha!!!! Viva os Doutores Palhaços!!! Viva as crianças!!! Vivaaa!!!!

#mãe “cubra-me com teu manto de amor, guarda-me na paz desse olhar! Cura-me as feridas e A DOR ME FAZ SUPORTAR!”

Deixe o seu comentário: