Veja como tudo aconteceu:
Nasceu em 10 de julho de 1921. Mora na zona rural. Em 1945 estava trazendo arroz para Divinópolis em um carro de Boi, no percurso, escorregou e caiu debaixo do carro, onde a roda passou por cima de sua perna esquerda. Ficou mais de 1(um) ano sem andar.
Em 1980 estava em Divinópolis, andando na Rua Goiás, quando veio um carro e o derrubou, desta vez fraturando o terço proximal da perna esquerda.
Andando na grama molhada em sua casa, em 1985, ele escorregou e fraturou seu joelho esquerdo, assim realizou uma cirurgia com colocação de parafuso no local.
Senhor Antônio andava com dificuldades, mas sempre fazia questão de ir aos lugares, andar a cavalo, mas… Com o decorrer dos acidentes, sua perna esquerda começou a ter uma ferida, que sempre era tratada, mas voltava. E depois de anos tratando, eis que em 2011 é descoberto um câncer.
Atualmente, mesmo sem sua perna esquerda Senhor Antônio se locomove pela casa com ajuda de andadores, cadeira de rodas ou até mesmo se arrastando pelo chão.
Não é isso que ele quer… Dinâmico como é, o que ele mais quer, de verdade, é ganhar a perna mecânica para poder voltar a correr livremente pelos campos.
Contatos com a Coordenadora do grupo Doutores Palhaços de Divinópolis:
Cidah Viana – (37) 9129 9493 ou cidahviana@gmail.com
Divulgaremos em nosso site o andamento da campanha
DEUS LHE PAGUE!